Ribeirão do Largo

Escolas municipais passam por melhorias estruturais

03/11/2021 às 15h41

O Governo Municipal de Ribeirão do Largo, por meio da Secretaria de Educação, está trabalhando para melhorar a estrutura física das escolas e creches. No distrito de Nova Brasília, duas escolas passaram por reforma recentemente, a Escola Municipal Maria Eunice Martins Moreira, que atende aos alunos do Fundamental I e a Escola Municipal José Benígno Moreira, que atende aos alunos do Fundamental II.

Na Escola Maria Eunice foi feito trabalho de acabamento nos muros ao redor do prédio, adicionando segurança e melhoria na paisagem da Escola. Além disso, foram adicionadas muretas de proteção nos pátios que circundam as salas de aula.

Já na Escola José Benígno, a reforma implicou na troca do telhado da escola, com a substituição de ripões e outras peças de madeira. As salas passaram a ser mais altas, mais arejadas e livres de infiltração. A cantina da escola também foi completamente reformada. O espaço foi ampliado e ganhou novo forro e um piso novo.