Ribeirão do Largo

Prefeitura apresenta veículos novos à população

02/08/2021 às 10h20

Final de semana de comemoração para o moradores de Ribeirão do Largo. Assim foi o último sábado, 31 de julho, e domingo, 01 de agosto, com a apresentação de mais de trinta novos veículos à comunidade. O prefeito Herbert Gonçalves, acompanhado do vice-prefeito Gesialdo, secretários municipais,vereadores e outros membros da equipe de governo, prestou contas à população de como os recursos da Prefeitura vem sendo administrados e aplicados para garantir serviço o público de qualidade.

A festa só não foi maior devido aos cuidados que ainda precisam ser tomados para evitar a contaminação pelo novo coronavirus. Apesar das restrições, os moradores da sede e do distrito de Nova Brasília puderam ver os novos carros que disfilaram em carreatas pelas ruas da Cidade. Os veículos servirão ao transporte de pacientes dos serviços de saúde, às demandas administrativas das diversas secretarias, à guarda municipal e ao transporte de alunos para as escolas quando as auas presenciais forem retomadas. Todos já estão devidamente identificados com as logomarcas da Prefeitura e da atividade a que estão associados.

Além dos funcionários da Prefeitura, representantes públicos e membros da comunidade, a cerimônia de entrega dos veículos contou com a participação dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes que vêm sendo parceiros da Administração Municipal. A secretária de Saúde, Renata Martins, aproveitou a ocasião para agradecer aos deputados federal e estadual respectivamente pelo apoio ao município de Ruibeirão do Largo.

Durante a cerimônia de apresentação dos veículos novos houve também um momento de homenagem a Ricardo Amorin, um membro muito querido da equipe de Governo, falecido no início de 2021, em decorrência da Covid-19. Familiares, amigos e membros da guarda municipal ressaltaram a contribuição do companheiro de trabalho e amigo.